ACHADINHOS SHOPEE

ACHADINHOS SHOPEE
CLICK NA IMAGEM E ACESSE NOSSOS ACHADINHOS COM OS MELHORES PROMOÇÕES

CLICK NAS IMAGENS E VÁ DIRETO PARA OS MELHORES PRODUTOS E PROMOÇÕES

TRANSLATOR OF THE PAGE BELOW

TRANSLATOR OF THE PAGE BELOW TRANSLATE THE ENTIRE SITE WITH THE SUPPORT BELOW FOR YOUR PREFERRED LANGUAGE

Translate

PESQUISE O CONTEUDO PELO TITULO DESEJA, NA BARRA DE PESQUISA ABAIXO

PESQUISE O CONTEÚDO PELO TÍTULO DESEJADO, NA BARRA DE PESQUISA ABAIXO ((( É SÓ DIGITAR E PESQUISAR O QUE GOSTARIA OU CLICAR NOS NOMES ABAIXO EM VERDE))) APRENDA TUDO QUE QUISER AGORA MESMO, EXEMPLO DOS CONTEÚDOS ABAIXO:

PESQUISE O CONTEUDO PELO TITULO DESEJADO

SHOPEE LOJA

SHOPEE LOJA
SHOPEE CLICK NA IMAGEM

Nos acréscimos, City arranca empate eletrizante contra o Arsenal em clássico da Premier League

 



O Manchester City buscou um empate frenético em 2 a 2 com o Arsenal no Etihad Stadium, pela quinta rodada da Premier League. Haaland abriu o placar para os donos da casa. Calafiori, com um golaço, e o brasileiro Gabriel Magalhães viraram ainda na primeira etapa, mas Stones, no último lance, igualou o marcador.


Com o resultado, os Citizens de Pep Guardiola recuperaram a liderança perdida para o Liverpool no sábado, indo a 13 pontos; os Gunners de Mikel Arteta, por sua vez, ficaram com a quarta colocação, com 11 pontos.


COMO FOI O JOGO?

A primeira grande ação do jogo foi do City, que balançou as redes. E não poderia ser diferente: Savinho fez boa jogada pelo lado direito, conduziu e achou um solitário Haaland, que só teve o trabalho de tirar de David Raya para inaugurar o marcador. Pouco mais de 10 minutos depois, o Arsenal deixou tudo igual com uma pintura. Gabriel Martinelli recebeu do lado esquerdo e ajeitou para Calafiori, que de fora da área, bateu colocado e acertou o ângulo de Ederson.


Aos 46', viria a virada dos londrinos de um jeito não tão incomum. Em batida de escanteio de Saka, Gabriel Magalhães subiu no meio da confusão e cabeceou para um gol praticamente vazio, já que Ederson trombou com Martinelli e caiu. No último lance, Trossard fez falta em Bernardo Silva, tomou o segundo amarelo e foi expulso, complicando a vida da equipe de Mikel Arteta.


A segunda etapa foi de pura pressão dos Sky Blues, que criaram pouco, mas não foram capazes de igualar o marcador por muito tempo. No último lance, veio a luz: em escanteio curto, Grealish fez jogada com Kovacic, que bateu, e Kiwior salvou com o peito; no rebote, Stones escorou para as redes e deixou tudo igual para explosão em Manchester.